Equipe da Suframa conhece unidade produtiva da Metalúrgica Sete de Setembro

  • Voltar
  • Equipe da Suframa conhece unidade produtiva da Metalúrgica Sete de Setembro

Equipe da Suframa conhece unidade produtiva da Metalúrgica Sete de Setembro

Getting your Trinity Audio player ready...

Uma comitiva da Suframa visitou nesta sexta-feira (19) a fábrica da Metalúrgica Sete de Setembro da Amazônia, localizada na Avenida dos Oitis, Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. A ação deu continuidade à série de interações e aproximação com empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) de forma a conhecer a realidade do chão de fábrica e receber demandas visando ao aprimoramento do ambiente de negócios da região.

A equipe da Suframa foi composta pelo superintendente Bosco Saraiva, pelo superintendente-adjunto de Administração, Carlito Sobrinho, pelo coordenador-geral de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Arthur Lisboa, pelo técnico da Cogin, Adamilton Mourão, e pelo gerente de Projetos, Ozenas Maciel. Na fábrica, a comitiva foi recebida pelos diretores gerais, Valdeir Vasco e Marco Siqueira, e por demais diretores dos departamentos industrial, comercial e corporativo.

Há 19 anos atuando no PIM em uma unidade com 7.250 metros quadrados e que emprega atualmente 439 colaboradores – sendo mais de 80% mão-de-obra feminina -, a Metalúrgica Sete de Setembro atua em soluções de usinagem, estamparia, solda e conjuntos metais-mecânicos acabados para as indústrias automobilística e de duas rodas, bem como para fabricantes das linhas marrom e branca e de eletrodomésticos.

Durante a visita, a equipe da Suframa pôde conhecer mais detalhadamente as tecnologias empregadas no desenvolvimento de produtos, as certificações da empresa e a sua expertise em processos industriais diversos, incluindo etapas de pintura, estamparia, ferramentaria e montagem.

Ao final, o superintendente Bosco Saraiva ressaltou a importância de se fazer um trabalho forte de aproximação e conhecimento dentro das fábricas. “Nossa vinda aqui é uma demonstração de que estamos abertos ao diálogo e dispostos a fortalecer a cultura de que o técnico da Suframa tem que atender a todos, sem distinção. Precisamos cada vez mais fortalecer a nossa Zona Franca de Manaus, manter a nossa competividade e contar com o apoio que temos em Brasília. Tudo isso passa pelo respeito às pessoas e à valorização da nossa mão de obra”, disse Saraiva.

Texto: Comunicação/Suframa
Fotos: Divulgação/Suframa

  • Compartilhar

Redação Fala Aí Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários recentes