Acordos: Águas de Manaus registra aumento em resoluções de demandas de clientes

  • Voltar
  • Acordos: Águas de Manaus registra aumento em resoluções de demandas de clientes

Acordos: Águas de Manaus registra aumento em resoluções de demandas de clientes

Getting your Trinity Audio player ready...

Volume de soluções apresentadas pela concessionária foi reconhecido nesta sexta-feira (26) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.

Fotos: Divulgação/Águas de Manaus

A Águas de Manaus registrou aumento de 74% em acordos firmados com clientes, sem necessidade de judicialização nos últimos anos. Esse índice representa o compromisso com a população e, como reconhecimento a essa marca, a concessionária recebeu nesta sexta-feira (26), o “Selo Ouro Empresa Amiga da Justiça”, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por intermédio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

De acordo com o gerente jurídico da concessionária, José Roberto Moraes, o selo é uma constatação do trabalho de relacionamento que vem sendo desenvolvido desde a chegada da Águas de Manaus na cidade.

“Um dos principais pilares da Aegea, empresa a qual a Águas de Manaus faz parte, é o relacionamento saudável com a população. Desta forma, nos colocamos à disposição para sanar as pendências com os clientes, por meio de conciliações. Além disso, disponibilizamos atendimento dentro de órgãos de proteção ao consumidor e, assim, muitas demandas são solucionadas antes mesmo de chegarem ao judiciário”, destaca.

O trabalho de relacionamento da concessionária com os clientes também passa pela parceria com agentes de Defesa do Consumidor. Hoje, a empresa tem postos de atendimento junto aos Procons municipal e estadual, além de manter canal direto com a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). Essas parcerias também possibilitam a realização de ações itinerantes, que levam os serviços da concessionária a vários pontos da cidade.

Atendimentos

O cliente da concessionária conta com canais digitais com atendimentos disponíveis 24 horas. Neles, ele pode consultar histórico de consumo, solicitar segunda via de fatura, pedir religação, entre outros serviços. Para isto, o cliente deve entrar em contato com o número: 0800-092-0195 (Whatsapp e SAC), ou acessar o site aguasdemanaus.com.br e o aplicativo Águas APP. A Águas de Manaus possui, ainda, atendimento presencial via PAC e loja na rua Leonardo Malcher, Centro da capital amazonense.

  • Compartilhar

Redação Fala Aí Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários recentes