O CAN (Correio Aéreo Nacional) existe há muitas décadas e, por meio dele, qualquer brasileiro pode voar nos aviões de…
Agentes de trânsito da prefeitura atuam na Manaus Moderna para garantir fluidez e segurança nas áreas de embarque
- Voltar
- Agentes de trânsito da prefeitura atuam na Manaus Moderna para garantir fluidez e segurança nas áreas de embarque
Agentes de trânsito da prefeitura atuam na Manaus Moderna para garantir fluidez e segurança nas áreas de embarque
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Diante do aumento no fluxo de pessoas com destino ao Festival Folclórico de Parintins, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), intensifica a fiscalização e o monitoramento do trânsito na área central da cidade. A partir desta terça-feira, 25/6, até sexta-feira, 28/6, a região do porto e Manaus Moderna recebem atenção especial, com reforço no número de agentes de trânsito para assegurar a ordem e a segurança na localidade.
Os agentes estão focados em garantir a fluidez do trânsito e monitoramento das áreas de embarque e desembarque, controlando o estacionamento para evitar conflitos e infrações comuns, como estacionar em fila dupla e o uso indevido de vagas reservadas a idosos e portadores de necessidades especiais. A prioridade é possibilitar que todos possam embarcar para o festival de Parintins com tranquilidade e segurança.
“Estamos com uma equipe reforçada de aproximadamente dez agentes de trânsito, intensificando a fiscalização e a orientação aos condutores. É essencial que consigamos manter a área da Lourenço da Silva Braga fluindo, especialmente agora que o movimento aumenta consideravelmente com o festival”, explicou o diretor de operações de trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.
Além disso, o IMMU recomenda que as pessoas optem por utilizar serviços de transporte, via aplicativos, como Uber ou 99, para acessar a área da Manaus Moderna, considerando que o trânsito local estará mais congestionado nos dias do evento. Esta medida visa manter a rotatividade necessária e facilitar o acesso ao local de embarque.
Texto – Marcelo Lima/IMMU
Foto – Karol Silva/IMMU
- Compartilhar