O CAN (Correio Aéreo Nacional) existe há muitas décadas e, por meio dele, qualquer brasileiro pode voar nos aviões de…
Bolsonaro posta foto em hospital e diz que seu “quadro está estável”
- Voltar
- Bolsonaro posta foto em hospital e diz que seu “quadro está estável”

Bolsonaro posta foto em hospital e diz que seu “quadro está estável”
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Reprodução redes sociais/Jair Bolsonaro)
Por Diógenes Freire Feitosa/Gazeta do Povo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto em suas redes sociais deitado em uma cama do Hospital Rio Grande, em Natal, onde está internado desde a manhã desta sexta-feira (11). Segundo o ex-mandatário, seu “quadro está estável” e ele segue se recuperando, “sem febre e com boa evolução clínica”.
Bolsonaro foi internado com fortes dores decorrentes de complicações das diversas cirurgias realizadas nos últimos anos por causa da tentativa de assassinato sofrida por ele, em 2018.
“Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais […] A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018. Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, disse Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais.
Primeiro boletim médico diz que Bolsonaro está estável e sem dor
“Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência, bem como a eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar/RN. Em um primeiro momento, fui prontamente acolhido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde sigo internado”, continuou
Por fim, Bolsonaro agradeceu pelas “orações, mensagens e demonstrações de carinho”.
“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância. Com a ajuda dos médicos e a proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do Brasil”, concluiu o ex-presidente.
Boletim médico indicou estabilidade no quadro de Bolsonaro
Mais cedo, um boletim médico divulgado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nas redes sociais informou que o ex-presidente está estável e sem dor após medicação.
Em uma coletiva de imprensa realizada pelo médico que assinou o boletim, responsável pelo hospital onde Bolsonaro está internado em Natal, e pelo cirurgião Dr. Hélio Barreto, foi informado que o ex-presidente já possui capacidade de ser transferido em uma UTI aérea.
- Compartilhar